Páginas do diário:
HOJE:
Uma página perdida do Diário de uma Amante fora extraviada, agora encontrada, nós a trazemos para você fiel leitor:
Vocês devem ter ficado pensando. Por que ela simplesmente não disse não aos casados? Bem seu amado Anjo também era casado, e a paixão que ele despertou nela, lhe trouxe vida e morte, luz e trevas.
##############################################
Grandes amores doem. E o pior daquele amor, é que por mais que ela negasse a si mesma, por mais que as fofocas e maldades feitas a ela por causa dele a machucassem, ela acreditava nele.
Não assumia, não aceitava, mas no fundo acreditava. Talvez isso tenha a prejudicado mais do que qualquer coisa, o seu próprio sentimento.
Mas s vida dela tinha que seguir. E esse seguir significava se distanciar de tudo aquilo. Mas como, se ela aprendeu a ser amante ali?
Na verdade ela já estava dando aula.
Iria seguir, mas agora longe daquele lugar que lhe trouxe um grande amor e muita dor. Ela não disse adeus, mas chorou muito sozinha. A mulher forte que todos admiravam, quando só, era só uma frágil menina.
Mas dores passam, tudo passa, nada dói pra sempre. Ela se acostumou com a saudade, com a possibilidade de um dia quem sabe, vê lo novamente. Ele que agora tinha raiva dela, quem sabe nojo.
Uma mentira contada muitas vezes, não vira verdade, mas muda pensamentos.
Frágil, nossa amante saiu frágil dessa fase.Ela sabia que um amor cura outro, mas ela não queria amar, apesar de ser amada, seu coração estava machucado.
Com tudo as lembranças traziam a ela sonhos e devaneios, ela não poderia negar, aquela sensação de prazer, de êxtase, da cobiça, do cortejo, faziam muito bem a ela.
E estava lhe fazendo falta.
Logo então ela faria a algo diferente. Pensou, pensou e decidiu fazer um perfil em site de relacionamentos, que não daria muito certo, mas ela tentaria. E em uma destas tentativas ela encontrou um homem incomum, um jogador de futebol do Sport Club internacional. Ela não pensou muito, disse sim de imediato.
Saiu em um Camaro, foi tratada como rainha, fizeram festa, beberam, curtiram a noite inteira. Mas era pouco, ela queria ousar e pediu para que ele a levasse ao beira rio.
Ele não pensou muito e realizou o pedido. A decepção veio quando foram para o ato final, afinal nossa queridinha estava querendo transar no gramado, porém ele a pegou nas escadas da concentração, mas não estava concentrado, não conseguiu ter ereção. Depois de três tentativas desistiu, dizendo estar cansado e que teria jogo do gauchão no outro dia. Ela olhou pra ele e disse "não meu amor, não vim até aqui para ficar no zero a zero, vamos mexer nesse placar".
Desceu uma perna e subiu a outra nos degraus, levantou o vestido e disse: "vem sentir meu gosto".
Mas ali ela entendeu o porquê, ele seria emprestado para outro time, um da série B, ele não sabia bater pênalti e tão pouco achar o clitóris. Foi uma grande decepção. Ainda bem que ela é Gremista. Bom mesmo foi andar em um Camaro, o resto foi ilusão, ilusão que o tempo mostraria a ela que haveriam muitas.
Com a experiência ela iria ver que de cada dez homens, apenas dois dariam prazer, apenas dois saberiam satisfazer seus prazeres...
Então ela pensou por que isso acontece, falam tanto e chega na hora gozam rápido, não sabem fazer oral, não sabem tocar, e por mais que seja gostosinho o soca fofo, está fofo demais. Daí surgiu a ideia de toda vez que o homem fosse ruim, ela falaria. Daria dicas e nunca nunca fingiria estar gostando.
Afinal fingir só estraga o homem, eles tem que saber que foram ruins, assim melhoram para a próxima.
Assim o sarcasmo se fez presente em suas relações.
Afinal sempre que ela saía, gastava tempo, roupa, perfumes , cremes, lingerie novas. O mínimo seria o homem dar seu melhor no ato sexual, afinal a preparação para a ocasião pedia um esforço a mais.
Ela não aceitaria o mínimo já que dava o máximo, nenhuma mulher deve aceitar o mínimo, quando pensar em se contentar com o mínimo, fique sozinha até encontrar alguém, por que nenhuma metade completa uma mulher verdade.
![]() |
DIOVANA RODRIGUES |
0 Comentários