![]()
Página perdida do diário: AQUI
Página especial AQUI
Página 41 AQUI Página especial de aniversário AQUI
HOJE:
Certa vez Mário Quintana escreveu que " a vida são deveres que trouxemos para fazer em casa"...
##################################################################
De fato,mas muitas pessoas não aprenderam a fazer o tema de casa. Outras tantas simplesmente ignoraram.
Tem muita gente apenas existindo e deixando de viver, presas em pensamentos e hábitos destrutivos. Um desperdício de vida.
Costumo dizer que pessoas negativas so dão valor a vida, quando finalmente chegam ao final dela, ai ja é tarde demais.
Meu pai costumava dizer que amava a vida. Mesmo tendo passado fome e ,frio mesmo tendo conhecido a dor da perda cedo. Ele amava viver, e cada dia para ele era uma dádiva.
Eu não sei se estou vivendo corretamente minha vida, talvez tenha dias que eu apenas exista, mas até ai tudo certo, pois são apenas dias. Eu vivo um dia por vez, não espero muito do futuro, e só revivo o passado para reviver as minhas lições.
Eu tenho focado no presente, afinal é um "presente"...
A Amante aprendeu depois de uma grande queda, que a vida é única e que o tempo não volta. O que passou, passou e vida que segue.
A Amante nunca teve medo de viver, como digo sempre: todas as oportunidades que ela teve de fazer coisa errada, ela não desperdiçou nenhuma.
Afinal, se hoje estou aqui, amanhã talvez nem exista a vida é mistério, é o brinquedo da humanidade.
Quando a amante chegou aos seus 45 anos tudo parecia abstrato, confiar nas pessoas era muito difícil, o olhar que antes hipnotizava agora era composto de incertezas. Os negros cabelos longos, agora tinham um toque de prata. Linhas de expressão no rosto e curvas mais arredondadas.
A idade chega para todos e estava batendo a porta da Amante. Com tudo o desejo pela vida continuava igual.
E a tal menopausa apenas aumentava o desejo sexual dela. Não existia calorões, afinal ela sempre foi um vulcão. E para baixar suas chamas, seus desejos, ela tinha a receita ideal: seus meninos.
Entre seus meninos ela era uma Deusa, uma rainha, aquela que para uns beirava a perfeição do sexo.
Mas ela não era perfeita, ninguém é. Ela apenas gostava do que fazia.
Entre seus meninos havia um em especial que costumava dizer que ela era majestosa. Ele era completamente submisso, pedia a ela para ela bater nele.
Entre seus desejos estava ela sentar em seus rosto. Ela sentava sobre o rosto dele, esfregava sua vagina, gozava sobre ele, e ele delirava de tesão .Pedia mordidas, tapas, e ela fazia.
Um dia durante uma transa depois de gozar em sua boca, ela ficou de quatro pra ele, pedindo para ser penetrada e ele em euforia fez, socava fundo sem dó, batia em sua bunda e gritava de tesão. A loucura foi tanta que ele sentio até faltar o ar.
- Como é bom estar contigo, -ele dizia,- Minha rainha majestosa!
Apesar dele ter apenas 27 anos,ela tinha muita admiração por ele. Não pelo fato dele ter um dos melhores sexo oral, mas porque ele era um jovem homem de verdade. E homens de verdade hoje são poucos.
Depois do sexo, ele gostava pedir pra ela deitar em seu peito para os dois conversarem sobre a vida. E ali elecompletava a admiração dele, afinal, para ele ela era sábia em tudo.
A mulher que falaria de futebol e politíca,que tem conhecimento em ciências, mas é religiosa. A puta da cama dele que gozava fazendo sexo oral, era a mesma dama da sociedade.
Para ele, ela era a própria vida em forma de mulher.
Bobagem a dele, afinal a Amante era apenas uma mulher inteligente que amava sexo, amava se amar, amava a vida. Alguém que aprendeu o sentido de ter um coração batendo .
E talvez seja isso que falte hoje nas pessoas, agradecer por ter vida, saúde, agradecer por tudo que lhe parece pouco, pois sempre tem alguém com menos.
A vida também é sobre ser grato.
Reclamar menos,sorrir mais.
A vida é o agora, e a Amante sabia disso.
Independente de como esteja sua vida, viva, agradeça e aproveite quem está ao seu lado, aproveite seu lar, veja o lado bom das coisas.
Não desperdice vida, ela tem a mania de ser curta e não avisa quando vai acabar. Com esse texto desejo a todos um bom início de ano, vivam 2026 com sabedoria.
Vida
O brinquedo mais sério da humanidade
É o grande mistério da eternidade
Quem somos?
De onde viemos?
Para onde vamos?
Até quando?
Assim é a vida
Se hoje estou aqui
Amanhã talvez nem exista
Mas vivi.
E não vou lembrar
A vida é estranha
Por isso tento evitar
Algumas façanhas
É, a morte existe
Tenho provas
Mas nada se perde
Por que na vida
Até a realidade é falsa.
Poesia Vida feita em 13/03/1997
Está publicada em meu primeiro livro Autópsia.
Hoje resolvi colocá-la neste texto,que fala sobre a vida eu Diovana não sei muito sobre eu apenas vivo agradeço dia após dia por tudo.
Agradeço até por minhas perdas e quedas pois tudo é aprendizado.
![]() |
| DIOVANA RODRIGUES |


0 Comentários